Fonte: Energia Hoje
A Queiroz Galvão Óleo & Gás estuda possibilidade de abrir seu capital, como forma de captar recursos no mercado. O negócio está sendo analisado pelo grupo há cerca de seis meses e poderá incluir também o desdobramento da empresa, com a separação das atividades de prestação de serviço e de óleo & gás, em duas companhias distintas.
A proposta em avaliação visa assegurar recursos, sobretudo, para a área de prestação de serviço, que deverá crescer substancialmente no curto prazo. Nos últimos seis anos, a Queiroz Galvão Óleo &Gás tem investido uma média de US$ 500 milhões.
“O crescimento dos investimentos é uma tendência que vem se firmando. O setor petróleo brasileiro oferecerá grandes oportunidades de negócio aos prestadores de serviço e será preciso estar preparado financeiramente para isso”, reforça Antonio Augusto Queiroz Galvão, presidente do grupo.
Segundo o executivo, ainda é cedo para se falar em valores, tendo em vista que o negócio não foi sequer aprovado. Caso seja confirmado, a operação poderá ser feita no fim do ano, sob o modelo de IPO ou de private placement. (C.S.)
13 de mai. de 2010
Queiroz Galvão pode abrir capital
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos seus comentários!